Vício

Quanto mais eu uso 
Mais eu fico triste 
E quanto mais fico triste
Mais eu uso 
É um ciclo vicioso 
Nessa tentativa de preencher 
O vazio
Que alimenta o vício 
Vício 
Daquilo que não se vive sem
Ou a gente acha que não vive 
Daquilo que se sente e vem 
Toma tudo, fica estático 
O corpo todo pede 
Mais
Mais 
Mais 
Eu não aguento mais
Relação bidimensional 
As paranoias já tomaram toda a minha cabeça 
O vazio vem
Toma conta
E você fica fugindo dele 
Caçando aplicativo 
Pulando de uma rede pra outra
Descendo a timeline 
Sem nem ler nada 
Pula o textão 
Pula a foto 
A selfie
O pedido de ajuda
Pula Pula 
Pula os stories 
Pula qualquer tipo de conteúdo 
Que fixa 
permanece na mente 
Nada permanece
As relações nem existem mais 
Você não consegue mais ter uma conversa.
De verdade
Cara, de verdade, não é que ninguém tá nem aí pro seu problema 
É que tá todo mundo realmente lotado de problema 
E aí o seu problema
Não cabe mais no ouvido do outro 
Que tá pulando tudo sabe? 
Seu storie 
Seu áudio em velocidade dois
Seu surto 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog