MarcInsana

Faz uma semana que meu coração tá na boca

Faz uma semana que eu acho que vou ficar louca

Faz uma semana que meu corpo parece uma roupa

Apertada

Estou amarrada

No meio da noite calada

No meio da cidade parada


Me tornei o apocalipse

Minha mente é um eclipse

Solar

Eu era sol

Até você na minha frente chegar


Quais são as chances de eu manter a sanidade

Depois de ter tido aquela visão da cidade

Quais são as chances de eu saber a verdade

Se meu peito se resume em saudade


Eu não escrevo isso pra ti, não pense nisso

Eu não quero que você saiba disso

Eu escrevo para não haver um sumiço

Da minha pessoa perante tudo isso


Eu sou uma extra terrestre

Intensa demais para qualquer humano

Sei que todos se assustam, são mais de um por semestre

Mas escrevo isso para não deixar seu psicológico insano

Ainda quero que sua mente preste


Eu preciso sair da escuridão

Já fiquei tempo demais

Eu sou Solar de Solidão

Terei que ser sagaz


[Fevereiro de 2017] 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog